segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

O beijo perfeito


A você em janeiro...
Título trivial e piégas para o que é real e surpreendente, um beijo perfeito em que as bocas se encaixam e as línguas se tocam e os dentes se mordem. Uma entrega de almas mais intensa que o sexo, a saliva doce e o cheiro da chuva e fumaça na pele. Esse beijo toca meu coração, me surpreende, me deixa trêmulo e nervoso, mas há uma pausa, há um olhar, há mais um novo toque e há um recomeço... e beija-se novamente e morde-se novamente, poderia eu escrever sempre algo novo sobre o mesmo beijo, o beijo que é tão completo porque molhado e úmido como a chuva e que me pega desprevenido em minha expectativa constante. Não se surpreenda se eu voltar a escrever sobre ele, o mesmo beijo, nada mais que um antigo novo beijo perfeito.
...De você em Janeiro...

3 comentários:

  1. Uau!
    Muuuuuuitoooooo :O sem palavras

    ResponderExcluir
  2. Eu já sabia o que era um beijo perfeito, mas essa descrição foi bem mais além , foi sensual sem ser vulgar, foi doce e quente, foi estimulante e ... hehehehe
    O resto é só a mente trabalhar.
    Alber, amei o blog o nome blasê meio chique displicente é de muito bom gosto, assim como os textos, alias o que não me surpreender vindo de você.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Albi , vc é realmente perfeito..
    ameeei seu blog, e o nome, como já disse
    é sensacional...
    e o jeito com o que você escreve?
    eu tô totalmente sem palavras!
    qdo atualizar não esqece de me avisar oks ?
    #tônafila
    love ya

    ResponderExcluir