domingo, 26 de dezembro de 2010

Sentimentos de uma noite vazia...


Os sentimentos vêm em profusão, literalmente misturados e diluídos em água. Me sinto triste, confuso e amargurado e pior que isso, sinto uma culpa enorme por sentir-me assim. O otimismo se esvaiu nesses instantes recentes que rondam a minha atmosfera. Me encontro aqui, pois as palavras saem mais concretas, constituídas, e talvez se elas se construírem e saírem de mim possam levar consigo o seu conteúdo e o seu sentido. Mais nada a dizer e nem choveu hoje.

Um comentário:

  1. Pudessem todas as noites vazias render escritos de beleza tão singular para encher de poesia nossas almas.

    Muito grata por ver nascer um escritor de você.

    Eu poderia ser suspeita por ser sua amiga e por gostar tanto de você, mas a quem não me acreditar, sugiro que leia seus escritos e tire suas próprias conclusões.

    Em mim você tem uma amiga, uma irmã e uma fã!

    Besos chico rico!

    ResponderExcluir