domingo, 5 de dezembro de 2010

Me dei uma oportunidade




Gosto sim das coisas definidas, mas me surpreendo com as surpresas agradáveis que a vida me leva a encontrar e quase sempre me acostumo à algumas ruins que vem junto pra equilibrar o movimento da vida. O professor Lourival Holanda me fez refletir muito, pode ser surpresa para alguns eu dizer isso, mas é verdade.  A proposta de Louri (Chamamos carinhosamente ele assim na presença de sua ausência) foi e é o contato livre com a literatura, com o texto, com a arte, com o ler e escrever, o sentir o cheiro dos textos e dos sentimentos. Me surpreendi querendo escrever. Coisas talvez que só me interessem ou que interessem a bem poucos, mas que são um “eu” que existe, mas que o “EU” não dá espaço. Confuso né? Mas é pra ser assim mesmo, o meu momento de liberdade, de pensar, de sentir e meus pensamentos nem sempre são exatos ou diretos e ordenados. Mas com certeza os sinto e devido a isso me devo essa oportunidade.

Um comentário:

  1. Puxa Albi, tô me descubrindo fã dos teus textos
    Muito bons mesmo!
    Ainda bem que você se deu e nos deu essa oportunidade!

    Besitos chico!

    ResponderExcluir